quinta-feira, 15 de maio de 2008

Estranho engano

Sabe eu pensei, melhor sonhei! com um mundo mais justo, que me fizesse acreditar, que amanhã sempre seria melhor, eu toquei no frio véu da incerteza, onde meus amigos me deixaram quando mais precisei, é estranho sorrir, chorando ou chorar sorrindo, me desloco dentro de coisas que não sei dizer, naquele momento onde tudo parece estar escuro, porque a vida não é como os poemas que escrevo, ou como os desenhos que pinto, tão facéis de se corrigir, tão simples se se passar uma leve borracha em sua silhueta, não me deprimo, apenas me cobro onde posso, e onde devo colocar minha vida, que parece tão distante da realidade, do mundinho que sonhei, onde todos os amigos eram leais, num lugar onde todos se preocupassem com o próximo, amor fraternal improvável? insolido? só meu pequeno tempo dirá, mais espero que nunca seja dito em uma pós homenagem, e sim ainda dito em vida na minha vida, pra eu saber que valei a pena viver, valeu acreditar nos meus sonhos

Um comentário:

KlanPaia disse...

Hoje está inspirado Rs