domingo, 6 de janeiro de 2008

ventos do campo

Hoje neste dia, agora entendo o que é sentir saudade de primaveras que não vivi, saudades de uma doce brisa, do doce som, viajar nos sonhos e entender a arte de sonhar! sinto falta de algo que ainda não foi, que talves não irá. ou vai? perdidos pensamentos que não param, mais apesar disso estão aqui, dentro de mim, como uma voz tola que não se contenta em perguntar só uma vez, mais que se questiona e se questiona descontente, mais por ti primavera, por mim vou velar, calarei os sons perdidos e confusos do vazio, fecharei os olhos inquietos do pensar, prefiro pensar que já chega o verão, e que um dia outra primavera virá, odas as estações passam, materialmente e ou temporariamente, mais com a certeza da fé que trago em meu peito, no mesmo peito dentro do meu coração, levo todos seus sons, seus perfumes, suas cores, e assim dentro de mim sempre existira você, por você......

Nenhum comentário: