terça-feira, 27 de maio de 2008

crônica Engano

só agora eu descobri, talvez o ciúmes ou a inveja me despertaram, só me peguei agora sem armas pra lutar, não posso lutar por você, não posso tentar reconquistar o que nunca foi meu, não posso conquistar o que eu não terei, é estranho ver, e sentir, meus pensamentos não sabem o que querer, não posso entender, posso apenas só escutar o som da lágrima tocar o chão, perdi o que nunca achei, e agora eu sei, que meu inimigo é mais forte, sento no escuro leito, e posso ver com minha imaginação, entre minhas mãos abertas a vida azul luminosa escorrer vagamente, ao som de uma música lenta qualquer, não posso fechar as mãos para deter a vida que se vai, estranha decisão, mais se meu coração não bate, porque ainda vejo a vida vazar entre minhas mãos, não foi culpa sua, foi apenas culpa minha, porque criei o céu onde ele não deveria existir, ainda sinto seu cheiro, como se estivesse trancado no quarto, como se estivesse aqui perto, sorrindo com lágrimas pareço ouvir sua voz me chamar, mais é tola mina ilusão, não posso cobiçar o que não é meu, o que nunca foi, e que nunca será, só me resta a incerteza de ouvir nossa canção, que é apenas minha, e escrever essas linhas, para que meu coração leia e entetnda o que realmente fazer, me mudar, sair de onde tudo faz lembrar você, e sonhar ainda que eu possa deixar pra trás meu coração, porque também nele só habita você.

Nenhum comentário: